Scrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace Layouts

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CAP - Feira de Santana

Participei essa semana do módulo I do Curso de Formação Continuada: Perspectivas Educacionais para a Inclusão dos Aprendizes com Déficit Intelectual e Problemas de Aprendizagem . A abordagem do tema pelas formadoras e os depoimentos das nossas colegas das salas multifuncionais me fizeram refletir sobre minha vida e minha prática pedagógica. Foi uma troca muito boa e isso me deixou de alma limpa e força renovada. Agora à noite, já em casa, baixando o material que está no e-mail do curso, comecei a lembrar de uma música, acho que ela tem muito a ver com as nossas discussões relacionadas à mudança, da busca diante do desafio da inclusão, da necessidade do planejamento e do envolvimento da escola como um todo para que a inclusão se efetive. A música é essa:


É Ouro Pra Mim

Composição: Peninha

Tudo junto
No meu caso mudou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...
Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora, é ouro prá mim...
A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim...
Lindo!
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais longe ainda
Hoje eu quero luz
De sol e mar
Nova!
Renovada força
Tô feliz da vida
Sob o seu comando
Vou (Tô) mais forte ainda
Não tem nada fora do lugar...
Tudo junto
No meu caso mudou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...
Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora, é ouro prá mim...
A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim...
Lindo!
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Vou mais longe ainda
Hoje eu quero luz
De sol e mar
Nova!
Renovada força
Tô feliz da vida
Sob o seu comando
Vou(Tô) mais forte ainda
Não tem nada fora do lugar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário