Scrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace Layouts

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia das Mães


Artista = Agnaldo Timóteo

Música = Fogão de lenha

(Maurício Duboc / Carlos Colla)


Espere minha mãe estou voltando

Que falta faz pra mim um beijo seu

O orvalho da manhã cobrindo as flores

Um raio de luar que era tão meu


O sonho de grandeza, ó mãe querida

Um dia separou você e eu

Queria tanto ser alguém na vida

Apenas sou mais um que se perdeu


Pegue a viola e a sanfona que eu tocava

Deixe um bule da café em cima do fogão

Fogão de lenha, e uma rede na varanda

Arrume tudo mãe querida, o seu filho vai voltar


Mãe eu lembro tanto a nossa casa

As coisas que falou quando eu saí

Lembro do meu pai que ficou triste e nunca mais cantou depois que eu parti


Hoje eu já sei, ó mãe querida

Nas lições da vida eu aprendi

O que eu vim procurar aqui distante, eu sempre tive tudo e tudo está ai


Pegue a viola e a sanfona que eu tocava

Deixe um bule da café em cima do fogão

Fogão de lenha, e uma rede na varanda

Arrume tudo mãe querida, o seu filho vai voltar


Espere minha mãe estou voltando

Nenhum comentário:

Postar um comentário