Scrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace Layouts

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O enlace de ideias

Adorei a produção da minha aluna Jéssica Miranda - 9º ano G.
A proposta da produção é do módulo 5, caderno do aluno - Gestar - "Enlace Matrimonial"

Enlace Matrimonial

Em um final de semana eu viajei para uma linda cidade no interior da Bahia chamada Milagres. Lá, conheci um rapaz muito bonito chamado Júnior, foi amor a primeira vista. Nos apaixonamos e começamos a namorar. No início eu descobri que ele tinha um pé bem pequeno pois calçava número 17 e que os olhos dele eram diferentes, muito grandes e brilhantes que até pareciam vermelhos. Mas isso são detalhes, o amor falou mais alto.
O que me deixava muito chateada é que ele era muito mentiroso, mas mesmo assim eu o amava demais. Namoramos durante meses e logo depois ele me pediu em casamento. O noivado demorou um ano. Meu pai não gostou muito da idéia e só me deu R$ 30,00 reais para o casamento e a lua-de-mel.
Como o dinheiro não dava para muita coisa, eu e Júnior decidimos passar a lua-de-mel em meu quarto comendo lazanha e escutando a música "Fora da Lei" do Grupo Nosso Sentimento. Foi tudo bem romântico e estamos muito felizes até hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário