Scrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace Layouts

domingo, 8 de agosto de 2010

Essa poesia é de autoria da aluna Daniele Magalhães - 9º ano turma D

E se eu...
Para mim tudo passa pelo famoso E se eu...
E se eu comesse, e se eu saisse com você,
E se eu tivesse dito eu te amo.
E se eu tivesse dado mais atenção
não acabaríamos assim,
Eu para um lado e você para outro
E se eu tivesse dito sim
quando pediu pra voltar,
eu não estaria assim...
louca por você e você
nem aí pra mim.
E se eu fizesse isso ou E se eu fizesse aquilo...
E se eu só fizesse, não parasse para pensar,
estaríamos juntos e não separados,
Só eu e você, você e eu sem esse tal de
E SE EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário