Scrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace LayoutsScrolling Glitter Text Generator & Myspace Layouts

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cheia de graça


Herança
Duas loiras, irmãs, sem nenhuma experiência sobre a vida no campo, herdam um sítio de um velho tio que falecera.
Existiam lá somente duas vacas.
Elas sortearam qual seria a dona de qual, em seguida a irmã mais velha decidiu:
— Para não dar confusão, eu corto os chifres da minha vaca para saber que a vaca sem chifres é a minha, ok?
E assim foi feito.
Mas... As loiras tinham um vizinho muito sacana.
Quando as garotas estavam dormindo profundamente, o cara foi lá e também cortou os chifres da outra vaca para confundir a cabeça das moças.
Quando amanheceu, elas viram aquilo e não entenderam nada.
Então a irmã mais nova sugeriu:
— Tudo bem, eu corto as orelhas de uma, que fica sendo a minha.
Depois que elas dormiram, o vizinho fez o mesmo. Ao amanhecer, ficaram ainda mais confusas.
A mais velha diz:
— Tá, eu corto o rabo de uma, que ficará comigo.
Lá vai o vizinho atormentar a vida delas enquanto dormiam.
Quando acordaram, a irmã mais velha perdeu a paciência.
Ela se vira para a mais nova e diz nervosa:
— Ah, desisto... Deixa como está, vamos fazer assim: eu fico com a marrom e você com a manchada, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário